Talvez você me inspire

Quando pensei que ia continuar sem sorriso,com coração tão machucado,você apareceu,apareceu para mim fazer feliz,fez com que eu voltasse a sorrir,fez com que eu tivesse um amor ágape,espero que dure muito.
Deus sabe de todas as coisas,pedi muito a Ele antes de encontra alguém.
Uma pessoa que poderia trazer meu sorriso de volta,alguém que poderia me casar e não só fica de namorinho,alguém com que eu possa contar,que tenha que ceder um ombro pra chorar,um homem carinhoso e bondoso você será um e eterno.Te amo nego..
 Deus colocou uma pessoa que é pra mim ficar pela vida toda.também me ajudou a sentir de novo um sentimento tão grandioso que é o amor,ele fez a árvore florir outra vez e bem melhor.
E até aceitei Jesus como meu único salvador,sempre precisei dEle,conseguir sai agora amo Deus mais que tudo nessa vida agradeço a Grandemente ao Senhor porque quando eu presciso Ele está a frente,agradeço a Deus por está á frente de tudo em minha vida,agradeço pelo ar que respiro,porque sem ele não vivo,agradeço por da esse Amor que hoje faz parte da minha vida,Te amo também Weslley...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso