A despedida


Eu fui uma mole quando você quis ir embora e eu insistir para você ficar, você ficou e apesar de tudo foi mudando, eu fui olhando ao redor da minha vida e tudo estava caindo de água abaixo, estava enlouquecendo, debruçando aos pés de Deus, para que isso acabasse logo. Eu pensei que você ia mudar, que nós íamos mudar, mas não, tudo piorou.

 Não sabia mais quem era eu ali com você, e isso me machucava, eu não desistiria nem um pouco se quer, empurrei muito com a barriga, tudo aquilo que vivemos, estava machucada, vazia e sem estrutura nenhuma, não sabia como reagir em diversas situações que eu estava, ali junto com você, e eu desistindo aos poucos de tudo. Apenas queria uma pessoa do meu lado que me fizesse feliz de verdade, e você, o que fez? Só raiva, apenas raiva.

Só então, eu  descobrir que eu comecei errado, tudo aquilo que nós estávamos vivendo, era uma vida de fachada só pra eu me livrar daquilo que não me fazia bem, só então eu descobrir que você não era pra mim, e que isso ia passar a mudar depois que um de nós disséssemos, chega, eu não aguento mais, tanta mentira, tanta discórdia e tanto sofrimento.

Eu resolvi mudar, pintar meu cabelo, me valorizar e ficar linda pra mim, eu aprendi que não dependemos de alguém ao nosso lado para ser feliz, eu aprendi que nós fazemos as coisas de maneira que achamos que é certo, e não foi, foi tudo errado, por mais que somos certos em palavras, vamos nos dá mal, muito mal, porque você me destruiu e eu me conseguir me erguer, tive amigos e família, tive Deus em meu coração, eu sobrevivi.

A despedida, foi e será a pior das coisas que não queremos ter com alguém, mesmo aquele pedacinho do carinho que temos, vai doer, sabe de uma coisa? É melhor assim, podemos crescer, mudar o quadro da história e dá muita risada no momento que passamos. Por tanto, meu caro não seja galanteador, não conquiste corações, conquiste e fique, para que no futuro a vida te cobre pesado, não conquiste, se você não é capaz de sobreviver um amor a vida toda, não conquiste.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu só queria tentar de novo e de novo...

Ele não pertence a você!

Um pequeno texto para o EX.