Quem é Deus?

Não estou aqui para falar só do meu noivo da minha família
entrei nesse blog para definir exatamente quem é Deus
Quem sabe me dizer?
Bom gente pra mim Deus é onipresente,onipotente,oniciente
ou seja ele está em todo lugar,ele sabe de todas as coisas
ele tem poder para destrui e construi,tudo o que você faz ele sabe
você pode esconder de todos que estão ao seu redor mas Á Deus
nada você esconde,ele tudo vê,
Deus é Amor,Felicidade,DEUS É TUDO DE BOM,
quero sempre está com Ele,quero seguir os mandamentos dEle,quero conversa com Ele.
Quero que Ele supri as minhas necessidades,quero que no meu casamento
Ele sempre esteje presente,quero senti-lo em todo lugar da minha casa.
ele mostrou o arrendimento,na verdade 
ele não se arrependeu,ele ensinou como é, o que é esse sentimento, ele nos ensina
em tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso