Não desejo o mal há nenhuma fomiga,ou a certa coisa pequena
Pedi muito a Deus e Ele me ajudou a afasta muita coisa da minha vida
Deus me honrou na frente dos meus inimigos e até pessoas que dizem ser
meus amigos.
Nossos inimigos é uma pedra no nosso caminho,uns desejam até o bem pra
você viver bem longe e eles pensam duas vezes antes de passar na rua onde você mora
outros querem seu mal e não pensam duas vezes que quem pode ser prejudicado e eles
ele mexe com a pessoa que você ama,ou até no serviço mesmo ele faz de tudo pra arrumar
confusão,esses inimigos.
Não tenho amigos de verdade,realmente nem sei o que faço,não sei a imprenssão que causo
Deus me fez uma pessoa séria,cuidadosa onde pisa,primeiro observo para me aproximar,mas
quando eu não gosto,não tem quem faça eu gosta,percebo quando uma pessoa não me quer
naquele lugar e já está acontecendo isso.Infelizmente não é porque sou a tira tudo dos outros
apenas Deus me deu a honra de ter o que sempre quis,afinal todos merecem ser feliz,até nossos
inimigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso