Cada macaco no seu galho

1ª classe:(Alta) Mundo dos ricos,todos tem um grande problema,seria ganhar mais dinheiro do que já tem,enquanto milhões e milhões de crianças morrem de fome,quer um lar quentinho, essas crianças simplesmente não tem,os pensamentos do ricos são: ficar mais rico do que já estão (não falo todos que fazem isso), quanto mais trabalhamos para eles,cada vez mais ficam ricos.Quanto mais eles contratam,mais ficam ricos.
2ª classe:(média) São aqueles que conseguem ter até o que querem,pensam grande,são humildes e '' alguns'' sabe seu estatal,preferem ficar bem longe das pessoa de classe baixa (os pobres).
3ª classe:(baixa) São esses que se acabam de trabalha e as vezes não recebem seu dinheiro,são esses que ficam doentes e para passar no médico é um sacríficio,estão sempre pagando o que não deve como juros abusivos e muito mais,e quase tem razão e nunca ganham causas na justiça,são poucos os que ganham,são esses que ficam pensando que vai vencer o alugueu e não tem dinheiro para pagar,que vai falta leite,comida... porque tem que pagar alugueu,e ficam cheios de problemas,é difícil mesmo viver em um País tão bonito e ter tanta desigualdade.
Para vocês altos,vocês já parou algum tempo e perguntou a quem deu essa inteligência toda que você tem?
você já parou pra pensar que á água vem de onde? o sol,quem te deu ar pra sobreviver?
Essa inteligência,o ar,o sol para não viver em escuridão foi Deus que te deu,é tão bom que Ele é deu seu filho unigênito para morrer na cruz pelo nossos pecados e ainda deixou presentes pra nós sobrevivermos,que são esses atributos.Deus faz milagre em pessoas pobres,para não viver como vocês respirando o ar da poluição da vaidade,da sua própria destruição.
Deus sabe de todas as coisas ''quero dizer Deus sabe do teu fim''.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso