Quando ...

O poder do amor,não está entre loucuras
O poder do amor,está em união com todos
Quando a gente ama,respeitamos o caminho dos outros
Quando a gente ama,não desejamos mal aos outros e sempre oro por você
Quando a gente ama, a gente tenta fazer a pessoa mudar,crescer.
Quando a gente ama,a gente esquece do que está fazendo
Quando a gente ama, a gente fica atrapalhado.
Quando a gente ama,precisamos de todos e sempre sei que vou precisar de você (s)
Quando a gente ama,desejamos bem aos outros,e sempre desejo o bem a você,por mais que não acredite,oro por você.
Quando a gente ama,fazemos de tudo,mas não consigo deixar de ama você pelas coisas que faço
Quando a gente ama,lutamos por tudo,por tudo mesmo até para mudar uma criança a seguir o melhor caminho e essa é a minha missão aqui na terra,e vou conseguir em nome de Jesus eu vou conseguir.
Não vou deixar essas pessoas cairem,não vou deixar que algo de ruim aconteça vou sempre está por perto,vou sempre protege-los, eu já entendi o porque de todas as coisas.
O porque de eu está aqui,e vou orar e muito por todoss.
Quando a gente ama,mandamos anjos para cuidarem de seus próprios filhos Deus o envia
Quando a gente ama,fazemos o que Deus manda e Deus pediu oração
Quando a gente ama, perdoamos os erros dos outros e conquistamos corações.

Por: Flávia


Porque você vai saber o quanto a gente precisa de você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso