Eu só queria ter você

O primeiro dia que vi você, foi em uma foto, eu me apaixonei por você, quando te conheci, foi o melhor dia da minha vida, você me encantou com seu olhar, o seu cabelo preto, aquela barba por fazer, o sorriso mais belo que se pode ter. Eu passei a vida toda à tua procura e você veio, você veio até mim. Eu não entendia nada, mas ali estava o meu verdadeiro eu. À noite era dia para nós, conversávamos muito e tudo foi se encaixando.




Mas, eu não tive a ideia do que houve e você foi se afastando aos poucos, ficando diferente, conversava comigo, mas não era mais daquele jeito, você sumiu, não dava notícias, não me tratava bem e desistiu assim sem mais nem menos.

Hoje eu carrego você em meu coração, como quem carrega uma história sem final feliz, mas no Natal te desejei tudo de bom, eu escrevi o que estava me machucando, eu não tive escolhas, eu tive sentimentos e, esses sentimentos saíram para fora, dizendo o quanto eu amo você e o quanto quero esta por perto, eu sei que um dia eu vou conseguir, eu sei que aquele abraço era o que nós dois desejávamos, eu sei que aquela perna encostada na minha foi por intenção, eu sei, eu sei que aquela noite o açaí que você não gostava foi uma pequena intenção de ir só pra ficar do meu lado.

Eu desejo a você, mais de um milhão de felicidade, eu só tentei te conquistar e agradar os seus gostos, mas eu acho que essa etiqueta de sinais, não deu muito certo comigo, eu só queria ter você nos melhores e piores momentos da minha vida e eu só conseguir um pouco da sua atenção que não foi o bastante. Eu só sinto a saudade de quando você me olhava e a vontade de ficar do meu lado, era a melhor sensação que talvez eu não posso sentir mais do que minha imaginação. Eu torcia para você me enxergar ali mesmo e saber o quanto eu me apaixonei por você e o quanto eu ainda te quero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez você me inspire

Tudo que eu preciso