Não mereço nada disso

Talvez o mundo não mereça uma pessoa que nem eu
Talvez minha família não mereça uma pessoa que nem eu
Talvez eu mesma não mereça tudo que tenho em minha volta,o noivo que sempre quis me fazer feliz,a mãe que sempre grita pra arruma a casa pra fazer isso e aquilo,o pai que sempre se estoura do nada e fala besteira,a irmã que coloca defeito em tudo,e sempre "acha",o irmão que sempre que carinho e sempre que atenção,o irmão ignorante que sempre não que fazer nada...talvez eu não mereça isso,talvez seja a última desculpa que ti peço,e ti peço assim: - Me perdoa por tudo que erro,por tudo que falo,por todas as imaginações,me perdoa? Me perdoa se ti fiz chorar,me perdoa pelas grosserias? Me perdoa pelos erros de ortográfia?Me perdoa por aqueles estresse que dou?Me perdoa por eu amo você? Me perdoa por ontem? Me perdoa?
Coloquei no blog e estou ti pedindo perdão diante de tudo e todos.Me responde se você diz que é libertado do perdão,você vai me perdoar...

Me perdoa

(não copiei,apenas uso a imaginação)
De: FLÁVIA D.
Para:Weslley D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso