Welcome

Sejam bem vindos ao meu blog

Meu Blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Se isso é um erro me perdoe.

Nem pareceu que se importava, isso dói e me deixa louca de um jeito que você não sabe e, pode ser até que você não sinta isso, "o amor".
Eu nunca amei de verdade, até que um dia você apareceu em minha vida.

Eu me importei com sua dor e até agora me importo, me importo com aquele choro de uma noite sozinho naquele apartamento.

Mas, nada é do jeito que sonhamos, não é verdade? Pois é, estou aqui sentada e escrevendo tudo que passei com você e que hoje talvez tenha acabado, ou não, talvez seja uma crise que logo, logo vai passar, é o que quero acreditar, porque eu te amo, é isso, essa é a minha loucura, e eu não vou dá o
braço a torcer, porque a mágoa é grande demais.

Eu queria muito que nossa história durasse, e que eu fosse a última e a única, talvez era isso, eu não era a única que te deixava daquele jeito, do jeito que só você sabe, e isso pode ter causado o fim, você não me deixou ser a única, você nem ao menos nem tentou!

E você faz uma comida deliciosa, foi bom passar a tarde com você assistindo filme, foi bom, foi maravilhoso, fui feliz, e ainda sou por conhecer uma pessoa especial.
E o que eu gostava também era o jeito que eu pegava você me olhando, eu desfilando naquele apartamento e você todo, todo. E aquele teu jeito de andar? que me deixa toda boba, apaixonada por você!

Eu passei os meus anos pensando em uma pessoa como você, e foi tudo de água abaixo. Será que parou pra pensar no que nós erramos? Será que ao menos você sentiu falta do meu carinho, de me abraçar, de saber que estou sempre perto de você, para o que der e vier?

Será que desistiu tão rápido assim? Da nossa história, do nosso humor, da nossa fragilidade, dos sonhos e histórias que iríamos contar aos nossos netos? Eu ainda não desistir de tudo isso! Se isso é um erro me perdoe por te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário