Ele não pertence a você!

Imagina só, uma pessoa que se dedicou o seu sagrado tempo por uma pessoa? Exatamente nesse assunto que quero chegar, que ele não pertence a você, ele não é mais quem você quer que ele seja, ou até mesmo o seu cachorrinho. Esta totalmente enganada meu bem! cai na real, ele não pertence a você.

Ele te bajulou tanto, entregou totalmente ao amor, confiou em você, e você? Ao menos deu valor?
Te mandava flores, te enchia de presentes, te mimava, fazia de tudo por você, e você? Nem uma rosa machucada você deu. Acorda! Ele não pertence a você.

Hoje ele caiu na real, disse que realmente não tem mais volta, esse vendaval que passou na vida dele, não tem retorno, porque esfriou, eh esfriou, esfriou tanto que ele não tem coragem de amar outra, tudo por sua causa. Ele não pertence a você!


Até parece que você não sabe, que o homem tem sentimentos, engano seu encrenqueira, eles tem sentimentos, e quando ama é pra valer. Ele dedicou a vida dele, os momentos dele, e afastou de todos para te fazer feliz. 
E ao menos você virou as costas, como sempre faz.
E o covarde é ele nisso tudo, engano seu, novamente, por suas idiotices e sua infantilidade, quem foi babaca, foi você, agora cai fora, por que Ele não te pertence mais.



 fonte: http://www.redefonte.com/uma-oracao-para-quando-estiver-se-sentindo-fraco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu só queria tentar de novo e de novo...

Um pequeno texto para o EX.