Vida de decepção

Quando a gente da um Stop na vida, e pensa que perdeu tanto tempo, é porque chegou a hora de rever os conceitos, de rever tudo que fez de errado e não errar mais, é saber que o amor está querendo ti conquistar e você nem dá bola para ele, minha vida está assim cai na real, não vou viver de ilusões e mentiras e nem tão pouco ser oferecida, pois não sou assim, sou apenas uma mulher querendo realizar um sonho impossível, um sonho que está virando pesadelo em minha vida, estou apenas desejando a todos que aproveite bastante minha derrota porque o seu Deus não é bastante do que o meu Deus aquele que um dia deu seu filho para morrer por nós, aquele amado e Santo Jesus, ah como eu amo com todas as minhas forças.
Queria apenas que tudo mudasse e para melhor, queria apenas que fosse um pesadelo e que eu acordasse na vida real, pois é mas tudo que estou vivendo é real, e quem é a vitima? será que é aquele que nunca tem razão? será que é fulana que sempre está colocando água para ferver, ou é aquela que sofre por não aguentar tanta desunião, tanto desprezo.
O que mais queria em minha vida, era arrumar um serviço e ser independente não depender de ninguém para nada, e viver em seu apartamento sozinha e sempre que fosse sair para jantar, paga sua própria conta, mas peraí comecei bem, estou pelo menos pagando meu jantar, um bom começo.
Só da valor quando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso

BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM