Os homens mais cobiçados são os casados...

Nossa fiquei pasma por isso os homens mais cobiçados não são os solteiros são os casados, pois é aqueles que usam alianças de ouro.Será que as mulheres que se rebaixam a tanto a ser amantes de homens assim? quem será que não presta? a amante ou o homem, primeiro que para o homem ele sempre é o garanhão e para mulher nem precisa dizer né?
Meninas acordem e parem de procurar confusões em sua vida, procurem aqueles que são desempedidos, que não tenha nenhuma outra relação, você acaba destruindo lares e imagina uma criança que está no meio disso, diante dos pais se separar e além do mais as crianças por mais que falam que não fazem parte da briga do casal é engano seu,eles fazem parte sim, ele cresce com isso, imagina só as crianças na escola falando mal do coleguinha que os pais são separados.
Mulheres e homens se conscientizem ou não se casem, para depois o sofrimento não se do outro, pensem bem antes de casar e saber que você vai passa o resto da vida com alguém que não conhecem. Não estou aqui realmente falando que não é para casar ou colocar medo em que casar, poque realmente deu essa vontade de me expressar por algo que acho errado, e não aconteceu comigo ou algo em minha família graças a Deus, mas me decidir casar e ter filhos e peço muito a Deus se não for realmente para existir fidelidade ou não ser a pessoa que realmente é para casar comigo que Deus separem, mas até esse momento não deixei de amá-lo, e não deixei de té-lo em minha vida, por mais que não gostem de eu  ficar com ele ou ele ficar comigo, ele realmente me tirou de um calabouço, me tirou da depressão da revolta que tive em meu passado e voltei a sorrir de novo e estou no caminho de Jesus que é um amor incondicional, pode crê Ele morreu por mim e agradeço e engrandeço por morre pelos meus pecados.
Voltando ao assunto, muitos casais são vitimas de Dalilas da vida, mais Deus vai abençoar você, desde que deixe as suas amantes. Dê um ponto final na história, apresente alguém solteiro na vida dela, conscientizem-se os dois, e mulheres procurem se valorizar não se deixe levar pelas tentações desse mundo, eu sei que o mundo é um só mas, se respeitem, procurem homens solteiros e desempedidos, não gostem de homens de cara, investiguem o passado primeiro.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso