Eu só queria tentar de novo e de novo...

Somos apenas dois adultos que queriam algo na vida, onde despertou uma vontade de ficarmos juntos, e  com essa aproximação e a convivência entre nós tornou-se algo em comum. Foi crescendo a amizade e aos poucos um cumprimentavam o outro, com abraços e beijos no rosto e foi transformando em palpitações, quando um via o outro, o carinho aumentava, passou-se alguns dias e o que sentia estava ficando mais forte do que eu imaginava. 




O jeito carinhoso e educado que nós tratávamos um ao outro, era diferente de todos os demais, e me lembro como hoje, você veio devagarzinho e tocou-me em minha cintura para cumprimentar, foi a sensação mais gostosa que tive, eu amei quando tocou-me, com aquele jeito meigo, doce e sutil, foi diferente.

Garoto eu só sei de uma coisa, você mexe comigo daquele jeito que só você sabe, você tem tudo pra da certo comigo, você sabe que sou tua por inteiro e você aí fazendo doce, você sabe que só você chegar perto de mim, meu coração pula de alegria, minhas pernas tremem, minha pupila dilata, eu fico sem fôlego e as mãos suam, você sabe disso. Você sente tudo isso porque você vem me abraçar, você sabe de tudo isso.

O seu olhar, seu sorriso é o que me fascina, que me deixa pra cima, você deixou saudade e vontade de tê-lo todos os dias do lado do meu travesseiro, vc deixou saudade imensa e não quero que saia à toa assim sem rumo do meu coração. Vem curti um pouco a vida comigo, só nós dois? Deixa as pessoas falarem o que tiver que falar, vem curtir a vida comigo, ficar pra valer, não te espero por uma noite, ou pela madrugada, nem por uma tarde de domingo, te espero por todo minha vida, e isso, eu não quero que jogue fora.


Você sabe que nosso beijo foi a melhor sensação que tivemos, você mesmo falou, o beijo , o corpo, tudo deu certo, inclusive nossas mãos, nossos olhares, tudo foi bom, aquela cama de solteiro que só cabíamos nós, as tatuagens que eu mais gostei
Nos seus braços eu me tornei a mulher mais satisfeita, talvez o nosso dia podia parar ali, debaixo dos lençóis, o meu sonho agora, era tentar de novo, de novo e de novo. Você foi o único homem que me fez sentir o coração saindo pela boca, as pernas trêmulas o olhar saltitante e o frio na barriga que simplesmente me fez feliz, você sabe de tudo isso, então vem, por que eu quero é tentar...

Eu só quero tentar de novo e de novo e ficar por todo minha vida ao teu lado, vamos tentar?

bylove<3 font="" love="" my="">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso