Um pequeno texto para o EX.

Olá ex, tudo bem?

Calma! Não vim aqui falar de ódio ou falar de algo que me arrependa. Não, não vim aqui fazer isso, mas serei clara e objetiva aos pontos finais. Ouvi dizer que você fala de mim por aí, bom achei que você tinha superado o fim do relacionamento, mas não, vive salteando meu nome para os ventos, vive pedindo uma chance para falar comigo. Mas vou te contar como esta indo minha vida, e esta melhor do que eu esperava, vou fazer você economizar suas energias para não ficar vendo meu perfil.

Então, minha vida vai bem e obrigada. Sabe aqueles planos que te falei e você nem ao menos deu ouvidos? Então, estão dando certo! Tudo aquilo que você fez eu desanimar e dizendo que eu era incapaz de fazer, eu estou dando o meu jeito, e esta como eu planejei. Estou estudando e trabalhando, estou fazendo o curso do meu sonho. Continuo trocando mensagem com as pessoas que vivem longe  e pessoas que tem interesse em mim.

Ah! E mais! Conheci pessoas novas, divertidas, homens que me elogiam, muito melhor do que as mulheres que você elogiava na minha frente, eu conheci um espanhol, americano e entre outros homens que não tem vergonha de mim, igual ao que você teve.

Sabe aqueles dois cachorros que tenho? Eles são as melhores companhia que eu já tive em minha vida, eles não apontam os defeitos, simplesmente quando quer carinho chega perto, e mal fala das minhas roupas, meu cabelo, minha maquiagem, não briga comigo por causa de alguma amizade. Eles, são dóceis e os melhores amigos que tive.

E você? O que anda fazendo, será que sua vida mudou de verdade ou continua mentindo para Deus e o mundo? Continua arrumando coisas e devendo? Me fala o que anda fazendo, me fala se mudou de verdade ou se realmente continua querendo se achar o centro das atenções, me fala daquelas mentiras, confesse, agora meu coração está livre e quando alguém entrar será pra valer.

E aquela nova namorada? kkkk Estão apaixonados ou esta mentindo para ela colocando as fotos no perfil? Não acreditei na sua postura de amador, amou muito rápido. ela esta desanimando né? Deve ser teimosa demais para você ou não aprendeu ainda.


Recebi notícias suas, falando de como esta, mas como você diz "Que encontrou o verdadeiro amor", eh!!! Será que devo acreditar nisso ou só as redes sociais? Te conheço e não é de ontem, quando Deus nos livra é a melhor coisa que acontece em nossas vidas. Vou agradecer a Deus, porque meu dia vai bem e me livrou de muitas coisas que eu ia passar, não venha me dizer nada, só estou aqui escrevendo essa carta para dizer: O que você plantou será colheita do amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ele não pertence a você!

A despedida