A diferença entre nós!

Foi em uma noite qualquer, eu te encontrei, sem mais nem menos, decidir te conquistar. Noite vai e vem, e essas noites mal dormidas que ao menos não quer se calar e, tentar conseguir sua atenção. Foi quando de repente, trocamos o número de telefone e à partir deste momento, soube que ia conseguir te conquistar, trocamos vários torpedos e sorrisos que não se acabava.
 

Passou um ano e nada, nada de conseguir um abraço ou algo mais que isso. Você chegou a me levar para casa e, é claro, rolou um beijo e a química não gerou reação nenhuma. Você um rapaz inteligente, feliz e ama o que faz. E eu, apenas uma jovem que sonhava, com um amor e mundo cheio de paz.

As diferenças entre nós começaram a surgir, e em todos os lugares que eu ia, você estava lá, sentado, com os amigos e se divertindo, a minha vibração começou a mudar, ficava mal, muito mal com sua presença. Os seus olhos, mostrava um ar de chacota e eu pensando que um dia ia te conquistar.
Ah! Quem dera!! 
Os meus planos foi para o fundo do posso, porque você passou em minha vida, só para zoar comigo. Para eu ser mais um pedaço que você fez sofrer.

Você pode até pensar, que aproveitou de mim, mas tudo que eu queria, eu conseguir, e não me sentir nenhum pouco usada por você, eu apenas me divertir como ninguém, fiquei feliz diversas vezes e não me sentir usada em nenhum momento. Eu apenas usei um você como escape, para suportar a amargura que tinha meu coração, meus pais brigaram, terminei o namoro e passei a te usar como um brinquedo, um brinquedo novo.

Agora?

Eu mudei, não sou mais a mesma, que você pensou que pintou e bordou, eu acordei e, aprendi a valorizar até o último fio de cabelo que existe em mim, eu mudei e aprendi valorizar o meu nome, minha forma de pensar e meus sonhos, eu mudei, e não me importei nenhum pouco, em te ve com outra, e nem ao menos sentir tristeza em meu coração.


Eu apenas comecei a viver e acordar pra vida, por que tudo que é meu, não vai embora, sempre fica, fica para me fazer feliz, para brilhar os meu olhos, para eu sentir minhas pernas vibrarem como nunca vibrou antes, para renovar as minhas energias e vibrar o meu coração. Para eu amar de verdade outro coração, porque assim que funciona, o nosso amor verdadeiro nunca some, sempre está por perto!

Sem ao menos você perceber eu usei você!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso