Eu Sou Evangélica e Amo ao Senhor Jesus

Estou triste por saber que existe tantos destorcimento na mente de algumas pessoas, eu respeito o que os outros pensam em religião mas dou alguma opinião e os outros não aceitam o que está escrito nas Escrituras.
Pensei que nunca ia ouvir o que ouvir ontem em minha vida, escutei várias coisas, essa pessoa falava para mim que não acreditava na Bíblia e que evangelico não gosta daquelas cruzes que tem na Igreja Católica foi horrível, eu escutei e falei algumas verdade mas queria sair dali e não sabia como, eu orei dentro de mim e apareceu uma pessoa para me tirar daquele sufoco horrível.
Cada um tem a sua Opinião e temos que entender que os Pastores estão aqui para cumprir a sua missão que é pastorear a sua ovelha e sempre escutar ao Senhor para não fazer e falar errado.Todos nós somo pecadores, eu não nego isso eu sou uma pecadora, mas do que adianta você pecar, pecar, pecar e não se arrepender? se não fosse pelo amor de Deus não teríamos chances em saber que o Senhor Jesus sente um enorme amor por nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso