Triste demais!

Não sei o que está pronto para mim, não sei se realmente estou preparada, preparada para viver uma vida diferente, infelizmente não é tudo do jeito que queremos, não do jeito que podemos planejar, mas porque não posso ficar com quem eu quero? porque vários impedimentos? e porque todos profetizam coisas boas em nossas vidas e simplesmente querem nos afastar.
Sou diferente de todas as pessoas, será que não percebem que talvez eu esteje isolada ali, com a cara de brava que todos dizem que tenho meu foi essa face que Deus me deu, se Ele quiser tirar, arrancar de mim isso, que Ele arranque, mas ao menos já me perguntaram o porquê da minha isolação? ninguém nunca perguntou porque eu estive assim, será que sou tão estranha, porque as pessoas passam do meu lado e não fala comigo só falta passar com um carro em cima, estava em um certo lugar e percebi uma coisa e fui comprimenta-lá, poxa pensei que ia me tratar super bem, mas não, foi totalmente diferente me tratou estranho como se não quisesse comversa, mas no fim de tudo não me importo porque Deus não me rejeita Ele me trata como sua filha e sou alegre demais e gosto de amizades sinceras, não gosto de ator, atores que sobem no palco e faz seus showzinhos com muita falsidade, pessoas que dizem que é sua amiga(o) e que apenas ti derrubarem, mas na verdade estamos como um por si e Deus por todos, simplesmente não sabe diferenciar as coisas, não sabem dividir o trabalho com sua família, a obra com suas outras coisas, não devemos conviver com coisas que passamos a mentir, e essa mentira se torna um fato real, sendo que não é, não podemos nos embriagar de promessas, porque promessas de Homens, faz nós sofrer demais, não queremos viver com esse mundo maquiavélico,  porque é ruim queria está em sua Graça Pai, está perto de Ti, para louvar o teu Santo Nome, pra mim não importa esse mundo, não importa nem os meus pecados, porque eles já foram apagados, apagados para ser totalmente esquecido, porque Jesus me perdou e peço ainda mais perdão, por ter feito tudo errado, tudo que eu não devo fazer, porque a vida é cheia de obstáculos e furos em cada parede, é triste saber que a vida é totalmente real, queria muito que não fosse real.

Missão cada um tem, e é preciso não saber misturar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez você me inspire

Tudo que eu preciso