Sempre...

Lembro a cada momento como Jesus morreu pelos nossos pecados, é uma dor
mas sempre pense ele morreu por nós, pelo nosso pecado.
Imagina só você mesmo carregando aquela cruz ? pesada demais, fico tão triste ao saber que o filho foi morto pelo nosso pecado,mas ao mesmo tempo alegre porque ao 3º dia Ele foi ressucitado, fico alegre porque ele nos escuta, como diz em João, 14: 6 Ninguém vem ao pai a não ser por mim, busque mais a Ele porque você vai chegar ao Pai, Ele nos ensina a viver cada momento de tristeza, muitas batalhas, muitas concorrências.
Mas estou aqui pra dizer que agradeço a Ele muito, por me fazer feliz, por tudo que ele fez em minha vida, como um servço digno que pedi tanto A Ele agradeço muito, e sempre Te Amarei Senhor de todo o meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que eu preciso